sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agora eu consigo.

Férias acabaram, agora de volta a vida e a correria de todos os dias, e nessa que eu me embanano e começo a comer igual a uma maluca, na realidade o meu desiquilibrio vem da famosa ANSIEDADE, ela me come pelas beradas, ou melhor eu como pelas beradas, e ai já viu, lá se foi o regime.
Quando decidi criar este blog foi para encontrar insentivo para me manter firme e consegui atingir minha meta.
Não vou conseguir estar por aqui todos os dias, tenho dois filhos pequenos e terríveis, que me ocupa parte do dia totalmente a outra parte a que sobra fica para casa, filho mais velho e maridão, e mesmo assim eu acho que não dou conta de todos e de tudo, e lá vai eu descontar em algum doce, mas eu vou me policiar e manerar nesses descontos.
Amanhã irei me pesar, tirar as minhas medidas e iniciar formalmente o que ja venho fazendo desde que criei este blog.
As vezes me perco com as palavras, não sou muita boa de escrever, mas vou melhorando a cada dia, espero me fazer entender.
Eu consigo e posso, EU JÁ EMAGRECI, muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário