quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu consigo mesmo!

Desde que decidi criar este blog, como uma forma de poder encontrar ajuda para emagrecer, eu tenho conseguido me controlar bem, onde eu moro é um pouco afastado da cidade, e por ter filhos pequenos, não posso fazer minhas caminhadas ou qualquer outra atividade física, então procuro fazer do meu dia a dia uma rotina de exercícios, e olha é constante, limpar, lavar, correr atrás de criança, etc, me ajuda a pelo menos não enferrujar, e nessas 02 semanas eu já consegui emagrecer 06 quilos, minha meta é chegar aos 70 quilos, não falta muito, mas eu vou conseguir, mesmo com a temporada de aniversários que vem chegando.
Hoje estou com duas pessoas me apoiando aqui no blog, a minha adorada irmã Juliana e uma pessoa que agora é amiga Rosilaine, então tendo apoio, fica mais interessante emagrecer.
Eu vou encontrar um meio de fazer mais exercícios, estou estudando um método e vou conseguir, ou melhor, Eu Consigo Mesmo!
Bjs

Um comentário:

  1. Excelente artigo!!! Você que é mãe, tem muita coisa na cabeça para pensar e se preocupar: casa, família, escola, o que fazer se ele chora (quando é bebê) – e como emagrecer rápido depois do parto. Eu sei pois sou personal e várias de minhas alunas que possuem filhos pequenos começam mas faltam muito, até que desistem. O principal motivo? A falta de tempo! Procurando uma solução na internet eu achei esse vídeo abaixo bastante interessante:
    [ ► ] Veja esse vídeo ==>http://bit.ly/video-mamae-sarada

    ResponderExcluir